Busca avançada
Imóveis favoritos (0)

Caixa reabre linha de crdito com um dos juros mais baratos do mercado

05/01/2018
Compartilhe:

A Caixa reabriu nesta semana uma das mais baratas linhas de financiamento do país. Com a medida, o banco aumentou de 50% para 70% o limite de financiamento para imóveis usados. Para unidades novas, o percentual de 80% no teto do financiamento foi mantido. Podem ser financiados imóveis de até R$ 950 mil e o empréstimo pode ser pago em até 30 anos. Os juros variam de 7,85% a 8,85% ao ano.

A linha de crédito, denominada Pró-cotista, havia sido suspensa em junho do ano passado e foi reaberta para os clientes que atenderem aos critérios estabelecidos pelo Conselho Curador do FGTS. O valor disponibilizado para este ano é de R$ 4 bilhões.


Quem pode financiar?
Esse financiamento é destinado a trabalhadores com conta no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e oferece taxas de juros que variam de 7,85% (clientes com débito em conta ou conta-salário) a 8,85% ao ano. Para se enquadrar na modalidade, é necessário comprovar, no mínimo, 36 meses de trabalho sob o regime do FGTS (não necessariamente consecutivos) ou saldo em conta vinculada de, no mínimo, 10% do valor da avaliação do imóvel, não podem ser proprietários de imóvel no município (ou região metropolitana) onde moram ou onde trabalham, nem ser detentores de financiamento no SFH em qualquer parte do país, tanto para imóvel novo e usado.


Mais informações no site da Caixa Econômica Federal: www.caixa.gov.br.

05/01/2018
Compartilhe:
Participe! Deixe seu comentário sobre este post
Av. Picadilly, n 100 Lojas 118/119 - Alphaville Lagoa dos Ingleses Nova Lima - MG
Mapa

Nosso site tem a versão MOBILE